Ultima atualização 07 de enero

Hapvida é uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil 2015

Empresa adquiriu espaço nos posts de votação dos paredões online do reality show

O Sistema Hapvida adquiriu, nos meses de março e abril, espaço nos posts de votação dos paredões online da 15ª edição do Big Brother Brasil (BBB), que estreia ainda este mês.

Simone Varella, diretora de marketing do Hapvida, afirma que esta é a primeira vez que uma empresa da região Nordeste do País participa como uma das patrocinadoras do programa. “Enxergamos no programa uma ótima oportunidade de exposição para nossa empresa, cuja estratégia de comunicação reforçará a aproximação com o público em 2015”, comenta a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.