Ultima atualização 09 de enero

powered By

GBOEX lança campanhas de apoio às vendas

Ações buscam reconhecer e premiar os profissionais, além de fortalecer o relacionamento de trabalho

gboex

O GBOEX inicia 2015 com o lançamento de três campanhas de apoio às vendas, que já fazem parte do calendário de premiações. As ações buscam reconhecer e premiar os profissionais, além de fortalecer o relacionamento de trabalho com os mesmos.

A primeira delas, “Corretor Nota 1000”, é uma promoção especial para os meses de férias, com prêmios em dinheiro, para corretores pessoas físicas e jurídicas.

Já “Extra Prêmio” é exclusiva para corretores pessoas físicas e premia os profissionais com uma moto zero quilômetro por semestre.

Realizada pelo sétimo ano consecutivo, a campanha “TOP de Vendas” é válida até o final do ano e assegura premiações regionais e semestrais em dinheiro, além de premiar o corretor com maior produção com um carro zero quilômetro.

Os corretores podem acessar os convênios e os regulamentos das campanhas no portal do corretor GBOEX.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice