Ultima atualização 28 de noviembre

powered By

Capemisa estreia segunda fase de campanha publicitária

Novas peça dão continuidade ao bordão “Isola! Essas coisas só acontecem com os outros”

A Capemisa dá continuidade ao bordão ““Isola! Essas coisas só acontecem com os outros” e lança amanhã (29) a segunda fase de sua campanha publicitária. Criadas pela agência Kindle, as peças tratam da relação morte versus seguro de vida, que ainda é considerada um mito para o supersticioso consumidor brasileiro.

“Quase ninguém quer falar sobre o assunto, mesmo que de brincadeira. Este é o insight da continuação da nossa campanha”, explica a gerente de marketing da empresa, Renata Muniz.

O filme mostra um grupo de jovens brincando de Detetive na sala de uma casa. Quando um deles é acusado de não querer morrer no jogo, ele repete o bordão “isola” e bate três vezes na madeira. Haverá também dois spots de rádio, que remetem à brincadeira morto-vivo e a um jogo de carteado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.