Ultima atualização 16 de octubre

powered By

SulAmérica realiza torneio de snooker com corretores

Evento reuniu 85 participantes e contou com a presença do jogador de snooker Rui Chapéu

torneio de snooker sulamerica 1

A SulAmérica reuniu corretores e colaboradores para o Torneio SulAmérica de Snooker. Realizado no último dia 7 no Bahrem Snooker, em São Paulo, o evento – voltado aos parceiros de vendas corporativas – reuniu 85 participantes e contou com a presença do jogador de snooker Rui Chapéu, que se apresentou e deu dicas aos convidados.

Os melhores colocados foram premiados com tacos de snooker e medalhas. Já o vencedor teve a oportunidade de enfrentar o próprio Rui Chapéu.

“Sem dúvidas, o Torneio SulAmérica de Snooker foi um grande sucesso. Ficamos felizes em promover um momento de descontração junto a nossos parceiros de negócios, dos quais queremos estar cada vez mais próximos”, afirmou Fernando Conforto, diretor de vendas corporativas da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.