Ultima atualização 10 de septiembre

powered By

Grupo Liberty Seguros promove novas campanhas de incentivo

Mais de 300 corretores serão premiados com iPad mini ou Home Theater Blu-ray 3D

O Grupo Liberty Seguros promove, entre os meses de setembro e outubro, as campanhas de incentivo à venda: Desafio Vida e Residência para os canais varejo e affinity e Desafio Prestamista para o canal concessionária.
Os melhores corretores em cada produto em todas as filiais serão premiados com iPad mini ou Home Theater Blu-ray 3D. No total, serão mais de 300 prêmios distribuídos em todo o Brasil.
As vendas serão avaliadas pelo ranking de produção total no período e crescimento de seguros novos e renovações. “Decidimos lançar campanhas curtas e com premiação rápida, focadas em produtos e, principalmente com um modelo em que todas as filiais tivessem seus melhores corretores premiados. Nosso objetivo é aumentar as vendas e reforçar não só o nosso portfólio de produtos, mas também o dos corretores”, comenta Marcos Machini, vice-presidente Comercial da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.