Ultima atualização 22 de septiembre

powered By

Grupo BB e Mapfre participa do Conarec

CEO da companhia, Marcos Ferreira representou a empresa e falou sobre ‘novo padrão’ de atendimento ao cliente

Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, foi um dos participantes do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec). Realizado em São Paulo, o evento reuniu CEOs e profissionais de marketing, comunicação e relações com clientes para falar sobre as novas dimensões da experiência do comprador, principalmente com relação ao atendimento no pós-venda.

O executivo participou de um debate sobre a relação das empresas com os consumidores, especialmente após a compra de um serviço. Sob o tema “Prometemos o mundo dos Jetsons e os consumidores recebem a realidade dos Flintsones. Como reverter essa percepção?”, Ferreira destacou a atuação da companhia afirmando que, mais importante que informatizar, é criar mecanismos que facilitem o acesso e a usabilidade do cliente.

“Nosso objetivo principal é e sempre será a satisfação do cliente. Por isso, quando usamos tecnologia, informatizamos processos ou permitimos o acesso remoto estamos proporcionando ao cliente uma experiência de uso mais agradável”, disse. “No entanto, temos de fazer um exercício diário de empatia, para gerar informação clara, precisa e um relacionamento cada vez mais humano. Fazemos isso por meio de projetos como o Traduzindo o Segurês, que mudou a forma como a Companhia apresenta o conteúdo, além da internalização e o treinamento intenso de nosso time de atendimento a cliente, que está cada vez mais próximo.”, completou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice