Ultima atualização 29 de agosto

powered By

Sindseg – PR/MS realiza evento em comemoração aos seus 90 anos

Confraternização reuniu representantes de sindicatos, federações e confederações de seguros de todo o Brasil

Representantes de sindicatos, federações e confederações de seguros de todo o Brasil participaram na última quinta-feira (28), em Curitiba, da confraternização dos 90 anos do Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg – PR/MS). Gustavo Fruet, prefeito da cidade, marcou presença no evento e afirmou que as Parcerias Público-Privadas são a alternativa para o potencial de investimento do setor público cada vez mais limitado.

“Todos esses investimentos em infraestrutura necessários para os próximos anos dependem de garantias”, afirmou o prefeito, se referindo ao papel do seguro no atendimento das demandas sociais em infraestrutura.

João Elísio Ferraz de Campos, ex-presidente da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg), além de João Gilberto Possiede, presidente do Sindseg – PR/M; e Mário Petrelli e Adolpho de Oliveira Franco, que também ocuparam o cargo, foram homenageados durante a confraternização.

Ao final do evento, os convidados receberam um livro sobre a história do da entidade.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice