Ultima atualização 01 de agosto

powered By

Brasilprev cria diretoria em Gestão de Riscos

Nova área é liderada por Wilson Luiz Matar

WilsonLuizMatar_Brasilprev

A Brasilprev cria uma nova área de estrutura organizacional: diretoria técnica de Gestão de Riscos, que centralizará questões relacionadas ao assunto, além de garantir mais independência nas avaliações e proporcionar agilidade nas decisões.

Wilson Luiz Matar foi o escolhido para liderar a diretoria. Graduado pela Universidade de São Paulo em Engenharia Civil e em Administração de Empresas (USP/POLI e USP/FEA, respectivamente), o executivo também possui mestrado em Finanças pela mesma instituição, tem 30 anos de experiência em controles e riscos em grandes instituições financeiras, onde cuidou da implementação de modelos de controle de resultados e riscos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.