Dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) mostram que a procura por seguro residencial aumentou 56% nos últimos quatro anos, percentual que, junto com as mudanças do mercado imobiliário, contribuiu para estimular o segmento de assistências e seguros para residências, empresas e condomínios. Aproveitando o bom momento do setor, a Brasil Assistência oferece três categorias de assistências para imóveis, disponíveis ao cliente 24 horas por dia durante todo o ano.
A primeira delas, a opção Emergência também está disponível nas modalidades PME e condomínio e cobre acidentes ou incidentes previstas na apólice, como cobertura básica contra riscos de incêndio, explosão de qualquer natureza e queda de raio.
Já a categoria Manutenção e Prevenção, destinada à Inspeção domiciliar, empresarial e condomínio, foca em ajustes que minimizam riscos de acidentes e emergências como manutenção hidráulica e elétrica, além de soluções como instalação de acessórios no imóvel.
Por fim, a opção Conveniência oferece serviços de consultoria de práticas sustentáveis (que engloba desde o descarte de móveis e equipamentos não utilizados), Personal Organizer (para organização da residência), Help Desk, (suporte e manutenção de computadores, TVs, PCs, vídeo games, entre outros) e PET (serviços de hospedagem em hotel à consulta veterinária para cães e gatos).
Mais informações sobre as coberturas de cada modalidade pelo telefone (11) 4689-5800 ou pelo e-mail comercial@brasilassistencia.com.br.
L.S.
Revista Apólice