Ultima atualização 30 de julio

powered By

Planos odontológicos são alvo de nova campanha de incentivo da Porto Seguro

Iniciativa “Rindo à toa” levará o corretor vencedor à Disney

A Porto Seguro está promovendo uma nova edição da campanha “Rindo à toa”. A iniciativa tem como finalidade estimular corretores de todo o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem suas carteiras de negócios com o Porto Seguro Odontológico, seguro com coberturas e benefícios exclusivos para o meio corporativo.
São consideradas para fins de premiação as contratações do produto* efetuadas entre 1o de fevereiro e 31 de dezembro de 2014.
Para aumentar as chances de ganhar, a campanha tem diferentes formas de premiar os corretores participantes. A cada mês, aqueles que emitem 200 vidas – ou mais – podem ganhar um voucher-presente para aproveitar em restaurantes, estabelecimentos voltados ao bem-estar (como spas), atividades esportivas, entre outras opções.
Há também a premiação referente à produção efetuada em cada um dos períodos da campanha. O primeiro correspondeu aos meses de fevereiro a junho. E o atual abrange os meses de julho a dezembro. Em cada fase, o corretor que emitir 800 vidas ou mais poderá ganhar um iPhone 5s*.
O prêmio principal será uma viagem com acompanhante à Disney, no valor de R$ 30 mil, que será oferecida ao corretor que contabilizar o maior volume de vidas em novos negócios* durante toda a campanha.
Informações completas sobre a campanha podem ser consultadas pelo site www.portosegurorindoatoa.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.