Ultima atualização 31 de julio

INPAO Dental conquista Selo RA 1000

Autenticação destaca empresas com bons índices de atendimento no portal Reclame Aqui

O INPAO Dental agiliza o atendimento aos clientes e recebe o Selo RA 1000, que destaca as empresas com bons índices de atendimento no portal Reclame Aqui. De acordo com o site, a companhia teve 100% das queixas atendidas e solucionadas nos últimos 12 meses, com tempo médio de resposta de um dia e 13 horas.

Além da conquista do Selo RA 1000, a companhia alcançou bons resultados nos índices registrados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Enquanto órgãos regulamentadores como o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e a própria ANS dão cinco dias úteis para que as empresas retornem aos beneficiários, o INPAO Dental alcança uma média de retorno de 37 horas (o equivalente a um dia e meio). Segundo o portal da Agência, em maio deste ano o INPAO Dental registrou somente 0,04 reclamações, sendo que no mesmo período as demais operadoras apresentaram 0,78 queixas.

“Trabalhamos para oferecer um atendimento de excelência em todas as etapas do processo, principalmente nas demandas dos nossos beneficiários. Isso impacta diretamente em baixo índice de reclamações e no menor tempo de resposta se comparado à média do mercado”, afirma Claudio Aboud, diretor de administração e finanças do INPAO Dental.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.