Brasilcap participa de serviço público para relacionamento com o cliente

Site é uma plataforma tecnológica de compartilhamento de dados, monitorada pelo Governo

A Brasilcap dá mais um passo em direção à total transparência com seus clientes e com a sociedade. A empresa aderiu ao novo serviço criado pelo Governo Federal, o consumidor.gov.br, site que oferece um atendimento público de interlocução direta para resolução de problemas entre consumidores e empresas.
A plataforma já pode ser utilizada nos estados do Acre, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.  Já a partir de 1º de setembro de 2014, o serviço estará disponível a todos os consumidores brasileiros. A Brasilcap está divulgando a adesão por meio dos seus canais de contato com clientes, site e redes sociais da companhia.
“Sempre houve na companhia um grande comprometimento e priorização na resolução das demandas que recebemos de clientes. Com a adesão a este novo canal, esperamos viabilizar, por meio da nossa Ouvidoria, um atendimento ainda mais ágil e eficiente, visando sempre à satisfação de nossos consumidores”, destaca Marcio Lobão, presidente da Brasilcap.
O site é uma plataforma tecnológica de informação, interação e compartilhamento de dados, monitorada pelo Governo por meio dos Procons estaduais e municipais e da Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, com o apoio da sociedade. A partir desses dados, o Governo Federal poderá elaborar e construir políticas públicas de defesa dos consumidores, além de incentivar a competitividade no mercado pela melhoria da qualidade e do atendimento ao cliente.

A.C.
Revista Apólice

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