Ultima atualização 18 de junio

powered By

Taffarel participa de campanha do Grupo Bradesco Seguros

Goleiro do tetra entra em cena para reforçar o produto Residencial do Grupo

O Grupo Bradesco Seguros traz de volta a campanha “Vai que…”, criada em 2010. Estrelado pelo goleiro Cláudio Mergen Taffarel, o comercial apresenta corriqueira cena em família em que a travessura infantil quase ocasiona um incidente doméstico. Para fugir do imprevisto, a família conta com a sorte de ter a defesa de Taffarel. Mas no caso de não poder contar com a mesma sorte, é melhor ter um Bradesco Seguro Residencial.
O produto apresenta ao consumidor as seguintes opções de coberturas: a básica – incêndio, queda de raio (ocorrida dentro do terreno ou edifício onde estiverem os bens segurados) e explosão de qualquer natureza –, e as acessórias (vendaval, granizo, queda de aeronave, impacto de veículos terrestres e fum aça; danos elétricos; roubo; vidros; perda ou pagamento do aluguel; equipamentos eletrônicos e responsabilidade civil familiar).
Os segurados contam com a Assistência Residencial Dia e Noite, que funciona 24h por dia oferecendo serviços emergenciais, entre eles: chaveiro;limpeza;vigilância; mudança e guarda-móveis; hidráulica; elétrica;vidraceiro; cobertura provisória de telhados;fixação de antenas e guarda de animal doméstico. Desde 2011 o seguro residencial do Grupo Segurador é eleito como ‘Escolha Certa’ em levantamento realizado pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Em 2013, o produto recebeu a melhor nota entre as apólices ofertadas por outras 13 seguradoras.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice