A MetLife desafiou aos corretores de todo o Brasil em 2013: promover seus produtos e conquistar novos clientes. O resultado foi a adesão de mais de dois mil corretores à campanha que, desde 2008, premia corretores que trabalham em parceria com a MetLife. No ano passado, ao todo, foram distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios e bônus. Os corretores que mais se destacaram e alcançaram as metas, receberão como presente uma viagem para a cidade de Barcelona, na Espanha.
Renata Ferraz, diretora comercial para o canal de broker da companhia no Brasil, diz que mais do que estimular a criatividade e desempenho dos corretores, o objetivo é aproximá-los cada vez mais da empresa. “Este ano, o prêmio será dado aos 30 corretores com melhor pontuação no ranking”, explica.
O embarque rumo à terra de Gaudí (famoso arquiteto catalão) será em maio. Todos os ganhadores terão direito a levar um acompanhante para a viagem, que terá duração de uma semana com todas as despesas custeadas pela MetLife.
A.C.
Revista Apólice