Ultima atualização 07 de noviembre

powered By

Apólice conquista Prêmio Allianz de Jornalismo

Matéria da jornalista Kelly Lubiato, editora da publicação, foi a vencedora da sétima edição

A matéria “A palavra é eficiência”, da editora Kelly Lubiato, publicada na Revista Apólice, obteve a conquista máxima do 7º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira, 06 de novembro.
Esta é a quinta vez que a Apólice obtém o prêmio. A Revista também estava concorrendo com as matérias “Estamos preparados para os eventos climáticos?” de Gabriela Ferigato e “ Proteção para riscos cibernéticos já é realidade”, de Jamille Niero.

Em “A palavra é eficiência”, Kelly Lubiato aborda como a redução da taxa básica da economia (Selic) faz com que as seguradoras tenham que diversificar seus investimentos para driblar a queda na lucratividade para, assim, evitar que custos sejam repassados para o consumidor. A concorrência entre seguradoras e o fato de os segurados estarem mais conscientes dos preços do mercado faz com que o repasse de custos não seja tão simples. Dessa forma, destaca-se quem for mais eficiente.

A reportagem foi uma das 128 inscritas na categoria Linguagem Escrita – Impresso Especializado em Seguros. Ao todo, o prêmio recebeu 2.157 inscrições vindas de todo o país com trabalhos sobre os temas Seguros e Sustentabilidade – Mudanças Ambientais.

Além de “A palavra é eficiência”, no tema Seguros também foram contempladas “Seguro de carro usado é muito caro e nem sempre vale a pena”, de Sílvio Ribas, do Correio Braziliense; “Minimizar os riscos para salvar vidas”, de Felipe Datt, da revista Valor Financeiro; e “Apesar de caro, seguro para celular pode valer a pena?”, de Priscila Yazbek, da Exame.com.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.