Ultima atualização 01 de octubre

powered By

Seguro de vida é tema de campanha da Prudential

Mote principal é conscientizar a população sobre a importância da proteção familiar

Com o mote “Não existem respostas para o seu futuro, mas você pode escolher as perguntas”, a nova campanha institucional da Prudential do Brasil tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os benefícios e a tranquilidade de se ter um seguro de vida, com ênfase em seus maiores valores: segurança, amor e realização de sonhos.
“Não é simplesmente uma campanha publicitária. Nossa intenção á transparecer ideais maiores, tudo que está por trás da contratação de um seguro de vida e demais questões que preocupam as pessoas”, comenta o vice-presidente de Operações da Prudential, Fernando Pinto.
Os anúncios já estão sendo veiculados nas revistas Veja e Exame Online, nas praças Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, além de spots na rádio CBN de Brasília. A campanha foi desenvolvida pela agência Staff. Esta é a primeira campanha da agência para a Prudential do Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.