Ultima atualização 02 de octubre

powered By

Campanha da Previsul levará corretores à Copa do Mundo

Os melhores resultados de vendas até fevereiro de 2014 assistirão ao jogo em Brasília

Lançada esta semana, com um hotsite específico a Campanha “Seleção Previsul” vai realizar o sonho dos destaques comerciais da temporada. Aqueles que alcançarem os melhores resultados até fevereiro de 2014 terão lugar garantido em um camarote exclusivo para assistir a um jogo da Copa do Mundo em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A premiação concede o direito de levar um acompanhante e desfrutar de tudo pago, incluindo transporte aéreo, hospedagem, traslado e city tour.
E enquanto se preparam para o grande dia, os corretores podem aproveitar os resultados mensais para ganhar prêmios. Em novembro será realizada a entrega de Mochila oficial da Copa do Mundo da FIFA para aqueles que registrarem os melhores resultados em outubro.
Detalhes como o regulamento e informações atualizadas estão disponíveis no hotsite (www.previsul.com.br/selecaoprevisul) e também na página oficial da ação no facebook.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.