Ultima atualização 04 de septiembre

Porto Seguro lança campanha de incentivo a vendas do produto odontológico

Ação será realizada entre 2 de setembro e 31 de dezembro

A Porto Seguro inicia a campanha “Rindo à toa”. O objetivo é incentivar corretores de todo o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem sua carteira de negócios com o seguro odontológico da empresa, voltado exclusivamente ao meio corporativo. A ação será realizada entre 2 de setembro e 31 de dezembro.

Para estimular as vendas, o Porto Seguro Odontológico oferecerá diversas possibilidades de premiação durante a campanha. A cada mês, por exemplo, os corretores que emitirem 200 vidas – ou mais – ganham um cartão presente no valor de R$ 500,00, para ser utilizado em jantares, shows, cinemas, teatro, parques de diversão, entre outras atrações.

Haverá outras duas premiações. Uma será correspondente à produção efetuada ao término dos quatro meses de campanha, em que o corretor que emitir 800 ou mais vidas nesse período será contemplado com um iPad mini. Não se trata de sorteio: emitiu a quantidade estipulada, ganhou. O outro prêmio será uma viagem no valor de R$ 15 mil, destinada ao corretor que tiver o maior volume de vidas emitidas durante toda a campanha.

Informações completas sobre a campanha “Rindo à toa” podem ser consultadas pelo site www.portosegurorindoatoa.com.br.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.