Ultima atualização 04 de septiembre

Porto Seguro lança campanha de incentivo a vendas do produto odontológico

Ação será realizada entre 2 de setembro e 31 de dezembro

A Porto Seguro inicia a campanha “Rindo à toa”. O objetivo é incentivar corretores de todo o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem sua carteira de negócios com o seguro odontológico da empresa, voltado exclusivamente ao meio corporativo. A ação será realizada entre 2 de setembro e 31 de dezembro.

Para estimular as vendas, o Porto Seguro Odontológico oferecerá diversas possibilidades de premiação durante a campanha. A cada mês, por exemplo, os corretores que emitirem 200 vidas – ou mais – ganham um cartão presente no valor de R$ 500,00, para ser utilizado em jantares, shows, cinemas, teatro, parques de diversão, entre outras atrações.

Haverá outras duas premiações. Uma será correspondente à produção efetuada ao término dos quatro meses de campanha, em que o corretor que emitir 800 ou mais vidas nesse período será contemplado com um iPad mini. Não se trata de sorteio: emitiu a quantidade estipulada, ganhou. O outro prêmio será uma viagem no valor de R$ 15 mil, destinada ao corretor que tiver o maior volume de vidas emitidas durante toda a campanha.

Informações completas sobre a campanha “Rindo à toa” podem ser consultadas pelo site www.portosegurorindoatoa.com.br.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice