Ultima atualização 02 de septiembre

powered By

Aon patrocina ArtRio 2013

Corretora, que apoia evento cultural pelo segundo ano consecutivo, quer expandir visibilidade da marca

Pelo segundo ano consecutivo, corretora e consultoria de seguros e benefícios Aon é patrocinadora da Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro, evento que nas duas últimas edições recebeu 120 mil visitantes de todo o mundo. O acordo, destinado por meio da Lei Rouanet, é de R$ 280 mil, e garante à empresa cotas exclusivas de convites para a abertura e visita guiada à Feira, além da oportunidade de fazer parte de um movimento que transformará a cidade no grande polo criativo das artes visuais do Brasil.

De acordo com Carla Abrunhosa, diretora de Relacionamento e Marketing da Aon Brasil e diretora de Sales & Marketing para as operações da Aon na América Latina, a participação da empresa no evento é fundamental para a exposição da marca e o relacionamento com os clientes. “Temos dedicado atenção especial a projetos de incentivo à cultura e decidimos apoiar novamente a ArtRio depois do enorme sucesso de público da edição 2012. A visibilidade de uma feira desse porte nos permite uma aproximação estratégica com atuais clientes e futuros parceiros”, diz.

A executiva explica que o Rio de Janeiro, sede da ArtRio2013, já é um mercado bastante representativo para a marca, mas que a expectativa é crescer ainda mais. “O Rio já é muito forte em segmentos como Petróleo e Gás, Infraestrutura e Saúde, mas mesmo assim pretendemos expandir. Atualmente, o Estado representa 16% da receita total da Aon no Brasil. A intenção é que a filial carioca cresça em torno de 15% até o final deste ano”, afirma.

A ArtRio 2013 acontece de 5 a 8 de setembro, no Píer Mauá, e contará com a exposição de mais de 100 galerias de todo o mundo.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice