Ultima atualização 26 de agosto

Fórum promove debate sobre saúde suplementar

Evento acontece nesta terça-feira, 27, em Botafogo

“Os Gargalos da Saúde Suplementar” é o tema central do evento que será realizado pelo SindhRio em parceria com o Fleury nesta terça-feira (dia 27), a partir das 9h, no Centro de Convenções Mourisco, em Botafogo.  O evento está dividido em dois grandes painéis. O primeiro abordará a necessidade de ampliação da rede para o crescimento da demanda por saúde nos últimos anos. O segundo painel será sobre o cumprimento da IN 49, que encerra seu prazo em breve e que determina que reajustes periódicos sejam previstos, obrigatoriamente, em contrato.
O Presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS) e da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FEHERJ), José Carlos Abrahão, participará da conferência de abertura ao lado do presidente do SindhRio, Fernando Boigues, e do presidente do Grupo Fleury, Omar Magid Hauache.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.