Ultima atualização 23 de agosto

Axismed utiliza novo sistema com orientação clínica por telefone

Mais de 30 empresas já aderiam ao Axisline, profissionais beneficiários passam de 10 mil

Já passa de 30 o número de grandes empresas brasileiras que aderiram ao Axisline, sistema inédito lançado há um mês pela AxisMed e que possibilita a orientação clínica por telefone aos usuários de planos de saúde corporativos e particulares. O total de profissionais beneficiados já supera 10 mil. As companhias que aderiram ao novo produto já eram clientes da empresa e beneficiaram-se automaticamente.
A nova plataforma segue o modelo utilizado há 13 anos pelo sistema público de saúde do Reino Unido. Funciona 24 horas por dia e com recepção em nível nacional para pessoas com problemas de saúde específicos ou em situações de emergência. O enfermeiro da companhia avalia o estado do usuário e presta aconselhamento gratuito. Nas crises,o atendimento passa a incluir ligações periódicas até a estabilização do quadro. “Além da segurança na orientação dada ao paciente, quando o caso pode ser acompanhado por telefone, evita-se o deslocamento e as longas filas dos pronto-socorros”, aponta o diretor Fábio de Souza Abreu.

A.C.
Revista Apólice

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