Ultima atualização 02 de julio

powered By

Sucursal Tatuapé da Tokio Marine promove festa junina

Toda equipe da Sucursal esteve presente no evento

A Sucursal Tatuapé da Tokio Marine Seguradora promoveu uma festa junina para fortalecer o relacionamento com seus Corretores. Além dos parceiros de negócios, a confraternização contou com a participação do presidente do Sincor-SP na Zona Leste de São Paulo, Marcos Abarca.
“A Tokio Marine valoriza muito o relacionamento comercial e esse é um dos nossos principais diferenciais junto aos Corretores e Assessorias. A festa junina foi uma excelente oportunidade de estreitarmos a parceria, de forma alegre e descontraída”, afirma o Superintendente Comercial Varejo SP Capital, Marcos Kobayashi. Toda a equipe da Sucursal, liderada pela Gestora Executiva Fernanda Margaria, esteve na festa. 1

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.