Ultima atualização 19 de julio

Bradesco Capitalização é premiada no Top de Marketing ADVB 2013

Pelo case Pé Quente Bradesco Projeto Tamar, empresa participou da 41ª edição do prêmio

Empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, a Bradesco Capitalização foi premiada com o Top de Marketing ADVB 2013, com o case Pé Quente Bradesco Projeto Tamar.  A 41° edição do prêmio ocorreu em 17 de julho,em São Paulo.
Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-SP), o prêmio objetiva reconhecer cases de qualidade superlativa, tanto pela importância da solução mercadológica encontrada, quanto pela expressão social conquistada.
A Bradesco Capitalização repassa parte dos recursos arrecadados com a comercialização do título de capitalização Pé Quente Bradesco Projeto Tamar para o projeto, que pesquisa e protege o ciclo de vida das tartarugas. Mais de 3 milhões de filhotes de 5 espécies de tartarugas marinhas foram protegidos em duas temporadas reprodutivas.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.