Ultima atualização 14 de mayo

powered By

Países europeus exigem seguro-viagem

Seguradoras apresentam planos para permitir a entrada na Europa

Segundo pesquisa do ministério do Turismo, mais de 68% dos entrevistados pretendem viajar para estados brasileiros e 23% para outros países em 2013.
Tendo em mente que imprevistos também acontecem em viagens, inclusive aqueles relacionados a problemas físicos e a procura por médicos costuma ter custo elevado, principalmente fora do país. Portanto, antes de embarcar para uma viagem internacional é possível contratar um seguro-viagem para aumentar a comodidade.
Vale ressaltar que os 27 países europeus que integram o ‘Tratado de Schengen’ exigem que o turista tenha um seguro-viagem com cobertura mínima de 30 mil euros. As seguradoras apresentam planos de seguro de viagem específicos para permitir a entrada na Europa.
Para viajar para Cuba também é obrigatório ter seguro-viagem, que pode ser comprado antes de embarcar ou no próprio aeroporto. Já o governo da Austrália exige que estudantes de intercâmbio tenham o seguro-saúde Overseas Students Health Cover (OSHC).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.