A fim de trazer mais foco para atender as crescentes demandas de seus clientes em todo o mundo, a Marsh anunciou que o G5, sua maior plataforma de conta, e a área Multinational se juntarão com as operações existentes de Risk Management (RM) formando um único grupo de prática. O grupo será liderado pelo Tim Gardner, que anteriormente era Líder Global de Vendas da Marsh para empresas de grande porte. Gardner continuará baseadoem Nova York e se reportará a Jow McSweeny, Líder Global de Vendas e Presidente da Divisão da Marsh Estados Unidos & Canadá.
“Unir esses serviços na mesma área nos dará maior capacidade de compartilhar as melhores práticas em todo o mundo e assegurar que estamos oferecendo os melhores recursos aos nossos clientes. As habilidades de liderança do Tim Gardner, sua vasta experiência e seu histórico de sucesso o posicionaram bem para entregar esses importantes objetivos focados no cliente”, comenta McSweeny.
A Marsh também anunciou a criação da função de Chief Client Officer (CCO), que terá como responsabilidade entregar contínuas melhorias de serviços por meio da intensificação do compromisso com o cliente, garantir uma implantação consistente da rede global da Marsh e aumentar o uso de nossas análises e propostas de valor.
Para Gardner o cenário de risco está em rápida transformação e acredita que a Marsh precisa desenvolver continuamente seus serviços para que os clientes de grande porte possam tomar decisões a respeito do gerenciamento de risco. “Tim e Gilbert têm um impressionante histórico de sucesso, tendo trabalhando com algumas das maiores corporações do mundo. A experiência que possuem no segmento de riscos os tornam líderes ideais para o cargo de CCO”, finaliza.
A.C.
Revista Apólice