Ultima atualização 13 de mayo

powered By

Confiança Seguros lança produto para pequenas e médias empresas

Com o Confi Vida Empresarial – PME, a seguradora pretende crescer em 30% neste segmento dentro do faturamento da companhia

A Confiança Seguros lança um novo produto no mercado segurador: o Confi Vida Empresarial – PME. O produto visa atingir as pequenas e médias empresas a partir de duas vidas (pessoas), com um diferencial: possibilita a todos os segurados a realização de um check up médico anual.
Segundo o superintendente comercial de Vida da seguradora, Cláudio Ramos, o check up médico faz todo o sentido neste produto. “Atua na prevenção de enfermidades e assim ajudaremos nossos clientes a manter um clima organizacional sadio. Isso garante alta produtividade e atua na diminuição dos afastamentos por doença e no aumento da longevidade dos segurados”, frisa.
A empresa começou a ter foco no ramo Vida a partir da metade de 2012, quando deu início a uma profunda reestruturação no setor. “Como a carteira deste segmento representa historicamente 20% do faturamento da Confiança Seguros, o planejamento de negócios prevê um crescimento significativo para os próximos três anos. Em 2013, cresceremos, no mínimo, 30% dentro desta porcentagem”, projeta Ramos.
O produto coloca a companhia como opção para o corretor no mercado de seguro de pessoas. “O produto dispensa preenchimento de cartão proposta e declaração pessoal de saúde até R$ 50 mil de importância segurada e 65 anos de idade”, salienta o superintendente comercial.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.