Ultima atualização 23 de mayo

powered By

Campanha de vendas “Segurviaje nas alturas” chega à reta final

Dia 31 de maio será encerrada a promoção que premiará agências de turismo e corretoras de seguros, de acordo com os melhores desempenhos em vendas

Para impulsionar a venda de seu produto de assistência para viagens, Segurviaje, nas agências de turismo e corretoras de seguro, a Mapfre Assistance iniciou em abril a campanha, que premiará os participantes de acordo com o seu desempenho em vendas. Os participantes foram divididos em cinco grupos e os três primeiros colocados de cada grupo ganham diversos prêmios: aparelhos de TV 3D, tablets e smartphones.
A campanha continua durante todo o mês de maio e as agências e corretoras participantes, mais de 9.500 empresas, têm até o dia 31 para atingir a marca mínima de faturamento que foi baseada no histórico de vendas de cada empresa.
“Com ações como essa buscamos valorizar o relacionamento com os nossos principais parceiros que recebem mais um incentivo à venda do produto”, conta o superintendente de distribuição, Sandro Barbosa.

Para obter mais informações e acompanhar o seu desempenho os participantes podem acessar o site exclusivo da campanha: www.segurviaje.net.br/promocao

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.