Ultima atualização 03 de abril

powered By

Delegacia do Sincor-RS recebe palestra sobre microsseguro

Um dos assuntos mais atuais do mercado será abordado na palestra “Aspectos Gerais do Microsseguros”, no dia 17 de abril (quarta-feira), a partir das 19 horas, na sede da Delegacia do Sincor-RS no Vale do Sinos – Rua Marcilio Dias, 935 – sala 305 – Bairro : Rio Branco em Novo Hamburgo– RS.
O expositor é Aluizio Barbosa,formado em Direito pela UFRJ com MBA em Direito de Empresas pela PUC-RJ e especialização em Desenvolvimento Gerencial pelo IBMEC-RJ. Sócio do Escritório Pellon e Associados desde setembro de 2012. Foi Gerente Jurídico da SulAmérica Seguros de fevereiro de 2008 a agosto de 2012. É professor da FGV e da Escola Nacional de Seguros.
A ideia da palestra é abordar os aspectos gerais do microsseguro indicando seu escopo de abrangência e principais diferenças com os seguros tradicionais.

A realização é da Escola Nacional de Seguros, Sindseg-RS e Sincor-RS.
As inscrições começam dia 4 de abril e vão até o dia 16.

Informações: 051.3225.7726. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.