Ultima atualização 18 de marzo

powered By

Grupo Bradesco Seguros recebe mais de 13 milhões de ligações

Em 2012, o índice de satisfação dos consumidores como atendimento por meio da Central de Atendimento ao Cliente, do SAC e da Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros atingiu 85%. No total, foram cerca 13,2 milhões de ligações provenientes de todo o País, atendidas por mais de 1.500 operadores. Dessas, 3,5 milhões estão relacionadas à solicitação de senhas de saúde; 960 mil ao SAC e 327 mil avisos de sinistro de automóvel. No SAC, 80% das ligações são solicitações de esclarecimentos e informações. Já a Ouvidoria atendeu 6.857 reclamações, com média mensal de 571 demandas. Criada em 2003, a Ouvidoria do Grupo conta a certificação ISO 9001 desde 2011.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.