Ultima atualização 20 de febrero

powered By

Ikê Assistência Brasil contrata coordenador de Telemarketing

Marlos Andrey Alves é o mais recente profissional contratado pela Ikê Assistência Brasil – multinacional mexicana do setor de assistência 24 Horas. Com 34 anos e especialista em gestão de operações de televendas e SAC, Marlos assume o cargo de coordenador de Telemarketing.
Sua carreira profissional de 13 anos reúne atividades desenvolvidas na operação de call center e televendas, planejamento e controle das atividades de operação, qualidade, treinamento, monitoria e auditoria. O objetivo dessas ações é otimizar a rentabilidade das operações, assegurar o alcance das metas operacionais e SLA’s contratuais.
Diante dos novos desafios que a empresa lhe traz, Marlos se mostra otimista para integrar novamente a equipe da Ikê Assistência Brasil. “Venho com vontade de somar esforços nesta equipe vencedora e potencializar as nossas operações que colocam à disposição de clientes e usuários, os produtos que realmente fazem diferença em suas vidas e no seu dia a dia”, pontua o coordenador.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice