Ultima atualização 28 de febrero

powered By

Carteira Recheada da Seguros Unimed chega em sua 7ª edição

A Seguros Unimed lança oficialmente hoje, 28 de fevereiro, a 7ª edição da campanha Carteira Recheada, para incentivar e reconhecer os profissionais que comercializam os produtos da seguradora. O evento, que acontece no Espaço Gourmet da companhia, apresentará o novo site, regulamento e premiará os corretores vencedores de 2012.
Este ano, a Carteira Recheada vem com novidades. A automatização permitirá a divulgação de rankings com maior frequência e precisão, além de disponibilizar para o corretor o extrato de propostas e a pontuação atualizada. Já os prêmios finais podem ser escolhidos pelos corretores em cada um dos grupos. O pagamento será feito somente por meio do resgate de recompensas em um catálogo que contará com muito mais opções do que o do ano passado. Entre os parceiros deste ano estão Polishop, C&A, Kinoplex, Netshoes, Tok&Stok, Recarga de Celular, Magazine Luiza, Agaxtur e CVC.
Em 2012, dividida em grupos, a Carteira Recheada premiou os vencedores por incentivo e superação. De cada divisão, os vencedores foram: Grupo Verde – Astromonte; Grupo Amarelo – Corplan; Grupo Azul – Medplus; e Grupo Branco – Wida Corretora. Cada grupo recebeu uma premiação distinta como viagens, carros e motos.

Para mais informações, acesse: www.carteirarecheada.com.br

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice