Ultima atualização 25 de febrero

powered By

Café da manhã do Sincor-RS traz palestra “Você é o cara”

O tradicional café da manhã do Sincor-RS terá neste ano a palestra “Você é o Cara”, com Carlos Alberto Carvalho Filho. Ele é graduado em engenharia civil, mas atua mesmo em negociação e vendas. Tem pós-graduação com especialização em Administração de Empresas e mestrado em Administração, Marketing e Negócios.
Sua história pessoal é um exemplo de superação de dificuldades de onde ele mesmo tirou um rumo para seu sucesso. Explicando melhor: ele é gago.
Beto Carvalho mostra como superou a dificuldade da gagueira adquirida na infância, transformando-se em um profissional de sucesso, um bem-sucedido executivo e um dos mais solicitados palestrantes no mercado de marketing e vendas no Brasil.
Na palestra “Você é o cara” ele mostra como cada pessoa pode utilizar os seus talentos naturais transformando-os em pontos fortes e, por meio deles, atingir a excelência e a diferenciação pessoal.

DATA: 19/03/2013 – Terça-feira

HORÁRIO: 8h30mim

LOCAL: Federasul  –  Largo Visconde do Cairú, 17 – 7° Andar – Porto Alegre – RS.

VALORES:

Corretores Sócios em dia e sócios de Empresas Corretoras Associadas (em dia com suas contribuições): R$ 15,00 (convite individual)

Demais Participantes: R$ 40,00 (convite individual)

Informações pelo fone (51) 3225.776Para Cibele Coimbra, diretora executiva da Operação Sorriso, é muito importante ter a iniciativa privada abraçando iniciativas do terceiro setor.

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.