Ultima atualização 15 de enero

powered By

Pesquisa indica satisfação do cliente da Mongeral Aegon

Alta credibilidade e qualidade do serviço fornecido estão entre os pontos positivos destacados a partir da metodologia NPS

A metodologia NPS (Net Promoter Score) é uma ferramenta utilizada pelas grandes empresas para medir o crescimento e a fidelização dos clientes, a partir de uma única pergunta.

“Considerando uma escala de0 a10, o quanto você recomenda a Mongeral Aegon para um colega ou amigo?”. De acordo com as respostas, os entrevistados foram classificados em “promotores” (que responderam nove ou dez); “neutros” (sete ou oito) e “detratores” (seis ou menos). Ao subtrair a porcentagem de “detratores” da porcentagem de “promotores”, é obtida a métrica NPS.

A seguradora obteve 31 pontos como resultado (NPS 31), superando a média das empresas do mercado financeiro (NPS 15). A pesquisa, feita durante 20 dias, foi respondida por 1.010 clientes que possuem pelo menos um produto de vida e proteção e/ou pensão individual.

A alta credibilidade e a qualidade do serviço fornecido pela Mongeral Aegon estão entre os pontos que foram destacados pelos clientes. “A maior vantagem dessa metodologia é a sua simplicidade. É fácil de calcular e permite a qualificação e o aprimoramento das nossas ações por meio da experiência do cliente e da forma como somos vistos”, explica Cláudia Mattioli, gerente de relacionamento.

Revista Apólice notícias sobre seguro de vida você também encontra aqui!

 J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.