Ultima atualização 14 de enero

powered By

“Código Genético e o Seguro” será foco de debate da ANSP

Tema será abordado na terceira edição do Café com Seguro, realizado dia 22 de janeiro, em São Paulo

Para dar início às atividades de 2013, a ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência), realizará a terceira edição do Café com Seguro, dia 22 de janeiro, das 8h30 às 11h, na Avenida São João, 313, 6° andar – São Paulo/SP.

Seguindo o exemplo das edições anteriores, realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, para esse evento foram convidados Paulo André Minhoto, advogado especialistaem Seguros da Minhoto AdvogadosAssociados, que abordará o aspecto jurídico da relação “O Código Genético e o Seguro”; e Marisa Gazel, médica assistente da M.A. Gazel Assessoria Médica Securitária, que dará sequência aos debates falando dos aspectos práticos médicos.

A função de mediador será do diretor de relacionamento com o segmento de previdência privada e vida da ANSP, Dilmo Bantim Moreira.

Para fazer a sua reserva entre em contato através do e-mail luciane@anspnet.org.br, e por telefone nos números: (11) 3333 – 4067 e (11) 3661- 4164. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Programação:

Credenciamento: 8h30

Abertura: Presidente Mauro César Batista

1º Painel: Paulo André Minhoto, advogado especialista em Seguros da Minhoto Advogados Associados, que abordará: “O Aspecto Jurídico da Relação do Código Genético com o Seguro”

2º Painel: Marisa Gazel, médica assistente da M.A. Gazel Assessoria Médica Securitária, que abordará: “O aspecto prático do Código Genético com o Seguro”.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.