Ultima atualização 14 de diciembre

Seguros Unimed lança versão mobile do game ‘Salvem as Canelas’

Ele pode ser acessado também como aplicativo nos smartphones, como iPhone e Android

A área de Marketing Digital da Seguros Unimed acaba de lançar mais uma novidade: a versão mobile do game “Salvem as Canelas!”. Desde outubro, o jogo já está disponível no Facebook e no site da seguradora, e agora pode ser acessado também como aplicativo nos smartphones, como iPhone e Android.

No “Salvem as Canelas!”, a missão é controlar o carrinho-maca em um jogo de futebol. São 15 fases em que o jogador enfrenta condições climáticas adversas, que dificultam gradativamente a estabilidade e o controle do carrinho. Os participantes das múltiplas plataformas integram um mesmo ranking e podem compartilhar seus resultados e convidar os amigos para um duelo pelo Facebook.

“A versão mobile do jogo é mais um avanço na nossa intenção de inovar, sempre de uma maneira original e descontraída, sem perder a tradição no marketing esportivo e no cuidado com as pessoas. A iniciativa é um resumo de tudo isso”, afirma Henrique João Dias, Superintendente de Marketing da Seguros Unimed.

Desde o lançamento, o novo formato do jogo vem contabilizando uma média de 230 downloads por dia. O jogador irá perceber algumas pequenas mudanças de jogabilidade em relação à versão disponível para Facebook, como a possibilidade controles via touchscreen e acelerômetro. Para acessar o jogo online, basta entrar no site: http://salvemascanelas.segurosunimed.com.br/.

Dentre as principais ações de marketing esportivo da Seguros Unimed estão o patrocínio de diversas corridas de rua (como Fila Night Run, Circuito do Sol, Circuito Athenas e Circuito Vênus), manutenção do site Correr é Viver (que oferece concursos culturais, promoções e conhecimentos gerais para corredores de rua), e patrocínio aos atletas paraolímpicos do Instituto Superar.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice