Ultima atualização 20 de diciembre

powered By

Help Desk é o novo serviço do seguro auto BB Mapfre

A partir de agora, o segurado que tem serviços de assistência para casa passa a contar com o beneficio

O Grupo BB e Mapfre oferece mais um serviço aos segurados que têm, dentro do Seguro Auto, serviços de assistência para casa. A partir de agora, eles passarão a contar com Help Desk, que auxilia na solução de problemas em microcomputadores e notebooks.

O serviço oferece diagnóstico e soluções relacionadas a vírus, suporte para configuração de wireless, entre outros. Todoo atendimentoé prestado online. “Nos casos de problemas emergenciais que impeçam o funcionamento de hardware, software, sistemas ou internet do computador ou aparelhos eletrônicos, o segurado poderá acionar Assistência à Informática 24h e solicitar os reparos com rapidez e comodidade, de onde estiver”, explica Jabis deMendonça Alexandre, diretor de Auto do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Para iniciar o atendimento, basta ao segurado instalar o aplicativo de atendimento via  URL http://users.actualizegroup.com/ActualizeMapfreBR/. Caso não tenha acesso à internet no momento da pane, o atendimento poderá ser realizado por meio do telefone que consta no cartão do seguro. Não há limite para utilização do serviço.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.