O Grupo Bradesco Seguros patrocina a 47ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, a ser realizada pela primeira vez em Florianópolis. A etapa catarinense do circuito acontece no próximo domingo, 16 de dezembro, às 9 horas, com largada na Beira Mar Continental (Av. Poeta Zininho).
No total são 3 mil vagas, sendo mil para a caminhada e 2 mil para corrida, com provas de 5 km de percurso cada. As informações para inscrição nas provas podem ser acessadas pelo site www.yescom.com.br.
Parte do valor arrecadado será doado ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e ao Imperial Hospital de Caridade, conhecido como o primeiro hospital de Santa Catarina. Desde 2006, a Bradesco Capitalização – integrante do Grupo Bradesco Seguros – tem parceria com o IBCC, que rendeu o título “Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Uma parte dos recursos arrecadados com a comercialização do produto é destinado ao desenvolvimento de projetos de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer.
A iniciativa de patrocinar o evento faz parte das ações do Grupo Bradesco Seguros relacionadas à prática do exercício físico, incentivando a qualidade de vida, o bem-estar e a adoção de hábitos mais saudáveis.
G.F.
Revista Apólice