Ultima atualização 07 de noviembre

powered By

Seguradoras são vencedoras do Prêmio Intangíveis

Bradesco e SulAmérica foram reconhecidas por praticarem a excelência na gestão de seus ativos intangíveis

O Grupo Bradesco Seguros e a SulAmérica foram vencedoras da 6ª edição do Prêmio Intangíveis Brasil (PIB) 2012. O Grupo Bradesco Seguros obteve o reconhecimento máximo na categoria “Saúde, Seguros e Previdência”. Já a SulAmérica venceu na categoria “Clientes e Consumidores”.

Iniciativa do Grupo Padrão e da DOM Strategy Partners, o prêmio é parte integrante do Programa Intangíveis Brasil, que tem objetivo de reconhecer as empresas que praticam a “excelência na gestão de seus ativos intangíveis”.

O evento acontece há cinco anos e homenageia as empresas que, por meio do seu modelo de negócio, geram valor aos acionistas e aos diversos públicos de seu relacionamento. A solenidade de premiação foi realizada em 6 de novembro, em São Paulo.

Para o superintendente de Marketing da SulAmérica, Victor Bialski, “receber o prêmio PIB é uma honra e significa que as estratégias criadas pelas diferentes áreas da companhia estão  em linha com as perspectivas dos seus clientes”.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice