Ultima atualização 01 de noviembre

powered By

Curso online gratuito aborda relações de consumo

Interessados podem acessar a área de ensino a distância (EAD) no www.funenseg.org.br

Lançado durante o XV Conec, o novo curso on-line Relações de Consumo foi uma das atrações do estande da Escola no congresso. Mais de 500 pessoas participaram do quiz com 10 perguntas sobre direitos do consumidor.
“Ficamos muito satisfeitos com a repercussão e aceitação da ação que fizemos no Conec. A partir de agora, esperamos que os profissionais do setor acessem o nosso site e façam o curso completo”, declarou Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Escola.
Fazem parte do conteúdo questões como o Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC), Prazos para Reclamação de Produtos e Serviços, Os Contratos de Seguros e o CDC e Sanções Administrativas e Infrações Penais, entre outras.
O curso é totalmente on-line, sem material impresso. Os interessados podem acessar a área de ensino a distância (EAD) no www.funenseg.org.br e iniciar os estudos a qualquer momento. Aqueles que obtiverem média de aproveitamento maior ou igual a 70% receberão certificado de participação.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.