Ultima atualização 14 de noviembre

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Case do Grupo BB e Mapfre vence Prêmio Nacional de Telesserviços

Premiação tem o objetivo de reconhecer iniciativas bem sucedidas de empresas e profissionais de call center

Com o Case “SIM 24H: O Defensor do Cliente, um ícone de Responsabilidade Social”, o Grupo Segurador BB e Mapfre, pelo quinto ano consecutivo, foi um dos contemplados com o Prêmio Nacional de Telesserviços, da Associação Brasileira de Telesserviços – ABT. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu no dia 5/11, no HSBC Brasil (SP). No evento, o case também recebeu o troféu Destaque e habilitou-se para concorrer ao Prêmio LATAM, uma premiação internacional que ocorrerá em 2013, na cidade de Bogotá, na Colômbia, e terá cases de diversos países da América Latina.

A premiação tem o objetivo de reconhecer e disseminar iniciativas bem sucedidas de empresas e profissionais de call center na busca do aprimoramento do relacionamento com seus clientes/consumidores. O prêmio, que está em sua quinta edição, é considerado um dos mais importantes do setor de telesserviços e recebe inscrição de cases de empresas de todo o Brasil.

De acordo com Antonio Clemente, diretor geral de Assistência e Pós Venda do Grupo BB e Mapfre, “ser contemplado com um prêmio desta dimensão é gratificante e de suma importância para nós, pois confirma que as ações e conceitos implementados pelo Grupo na busca da excelência no atendimento aos clientes estão no caminho certo”.

O executivo ressalta ainda que “o prêmio ABT que recebemos nos anos anteriores estimularam ainda mais o trabalho que já vinha sendo desenvolvido dentro do Grupo. Atualmente, desenvolvemos um trabalho de longo prazo que busca entender as necessidades dos nossos clientes e apresentar soluções inteligentes que atendam às demandas de forma simples e eficaz”.

O Grupo BB e Mapfre teve cases premiados nas cinco edições do prêmio. Em 2011, a distinção foi concedida pelos cases: “SIM 24h: Conscientizar é comunicar com eficiência”; “Ser diferente é enxergar os talentos na diversidade” e “SIM 24h: Gestão humanizada gera resultado”. Este último, contemplado também com o troféu destaque da categoria.

 

G.F.

Revista Apólice

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