Ultima atualização 25 de octubre

powered By

Bradesco Seguros recebe Prêmio Top of Mind na categoria seguradora

Premiação é concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, o Grupo Bradesco Seguros conquistou, em 24 de outubro, o Prêmio Top of Mind na categoria seguradora. A premiação é concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor, com base em levantamento realizado em todo o País pelo Instituto Datafolha.

Criada em 1991, o prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2012, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 50 categorias de produtos e serviços, sendo nove inéditas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.