Ultima atualização 27 de septiembre

powered By

Yasuda Seguros apresenta portfolio durante Conec 2012

Evento acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, em São Paulo

A Yasuda Seguros participará da XV edição do CONEC, que acontecerá de 11 a 13 de outubro no Anhembi, para trazer aos corretores de seguros as novidades em seguros pessoais e empresariais.

“A Yasuda Seguros registra crescimento acelerado tanto no segmento corporativo como no de seguros massificados”, afirma Luiz Macoto, diretor Executivo da Yasuda Seguros. “Nossos corretores de seguros contam com uma infraestrutura de TI que traz agilidade e autonomia para que eles comercializem e operacionalizem os produtos via internet de forma fácil e prática”, completa.

O estande da Yasuda Seguros (nº 20) no CONEC 2012 apresentará como tema a tranqüilidade. O portfolio de seguros pessoais e empresariais da Yasuda Seguros engloba:

Seguros Pessoais – Auto, Acidentes Pessoais e Residencial, além do recém-lançado Yasuda Residencial Simplificado, que contempla planos pré-definidos de coberturas e valores.

Seguros Empresariais – Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, além dos empresariais segmentados criados para atender necessidades específicas dos clientes, como Bares & Restaurantes, Escritórios & Consultórios, Hotéis & Pousadas, Concessionárias.

No CONEC 2012, também estão em destaque os recentes lançamentos de produtos no ramo empresarial, como o Yasuda Prestamista, Indústrias de Metal e Indústrias de Calçados.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.