Ultima atualização 24 de septiembre

powered By

SulAmérica patrocina documentário sobre perigos do trânsito

Filme “Luto em Luta” estreou no dia 21 de setembro

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos é patrocinadora oficial do filme “ Luto em Luta”, que estreou no dia 21 de setembro. O documentário narra a dura realidade paulistana mostrando as tragédias diárias do trânsito e evidenciando que, atropelamentos chegam a matar bem mais do que guerras e desastres naturais. Segundo o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, a atuação da companhia está diretamente ligada a esse tema. “Incentivar a divulgação dos perigos no trânsito é uma forma de prevenção de acidentes. Além das mortes, os desastres geralmente causam desequilíbrio no tráfego e transtornos aos nossos clientes”, explica.

Em 2007, a seguradora lançou a Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, que transmite 24 horas por dia informações e dicas sobre o trânsito. “Temos a preocupação de manter nosso público bem informado e a rádio permite que o motorista fique atento aos principais pontos de congestionamento e acidentes da cidade”, afirma Vieira.

A obra de “Luto em Luta” é uma realização do movimento Viva Vitão, fundado pelo diretor Pedro Serrano, logo após a morte do jovem Vitor Gurman que foi atropelado em uma das ruas de São Paulo.O filme teve sua primeira exibição pelo Cinemark no shopping Eldorado e posteriormente nos demais shoppings: Eldorado, Guarulhos, Aricanduva, Interlagos, Central Plaza e Santa Cruz.

Confira o Trailer oficial do filme: http://www.youtube.com/watch?v=QqdZ4cOFNzU

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice