Ultima atualização 17 de septiembre

powered By

SulAmérica apresenta nova superintendente de marketing digital

Luciana Ribeiro Froehlich possui experiência em diversas agências de publicidade

A área de Marketing Digital da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos tem nova superintendência. Luciana Ribeiro Froehlich, com sua ampla experiência em diversas agências de publicidade, chega a companhia para fortalecer a divisão que é uma das principais ferramentas de promoção da marca.

Pós-graduada em Marketing pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), a profissional especializou-se em E-Business na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), e já teve em seu portfólio a conta de clientes como Boticário, Itaú e Bradesco. Além disso, compôs a carreira em meio a idealização de grandes projetos para grandes empresas, o que a tornou especialista em estratégias para marketing digital.

Com passagem pela diretoria de projetos da Casablanca Service Provider, Froehlich já gerenciou o núcleo de negócios da agência Click Isobar, onde ampliou seu conhecimento em assuntos organizacionais. Em sua última experiência como diretora de contas da Giovanni Draftfcb, a superintendente atuou diretamente com as americanas HP e Motorola.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.