Ultima atualização 05 de julio

powered By

Previsul divulga análise econômica de 2011

Seguro de vida em grupo e para pequenas e médias empresas corresponde a 50% de toda a receita da empresa

A seguradora Previsul acaba de divulgar seu relatório de análise econômica, referente a 2011, auditado externamente pela Soares & Associados Auditores. Dados divulgados pela Fenaprevi mostram que o mercado de seguros de pessoas obteve um crescimento de 24% de janeiro até julho de 2011.

Com atuação em nichos de mercados, a Previsul destaca a oferta de produtos especializados, como o seguro de vida em grupo e para pequenas e médias empresas. A modalidade corresponde a 50% de toda a receita da empresa, com destaque para os resultados das regiões sul e sudeste.  “O mercado de seguros no Brasil ainda é pouco explorado, principalmente quando falamos nas classes mais baixas, que devido ao cenário econômico, estão tendo acréscimo na renda, maior oferta de crédito e, consequentemente, maior acesso ao consumo”, comemora o presidente da Previsul, Ernesto Pedroso.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice