Ultima atualização 06 de julio

powered By

Presidentes dos CVGs RJ e ES realizam reunião com Fenaprevi

Objetivo do encontro foi apresentar o projeto de criação do CVG Nacional

O gerente da Fenaprevi, Alexandre Penner, recebeu os presidentes do CVG-RJ, Danilo Sobreira, e do Espírito Santo, Jair Rogério de Carvalho. O encontro foi realizado na sede da Fenaprevi, no Centro do Rio.

A reunião não contou com as presenças dos presidentes dos CVGs –SP/RS/PR e MG, em função de compromissos assumidos anteriormente. Mas todos fizeram questão de expressar o apoio à ideia. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto de criação do CVG Nacional e colocar à disposição da Fenaprevi a colaboração dos CVGs nas ações voltadas ao segmento de seguros de pessoas.

Danilo Sobreira disse que “a hospitalidade e simpatia com que as lideranças foram recebidas faz crer que, no futuro, os CVGs serão demandados a colaborar com as ações empreendidas pela Fenaprevi no segmento de pessoas”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.