Ultima atualização 18 de julio

powered By

CVG-RJ traz professor de português para palestra

Objetivo é reciclar pontos importantes da ortografia e da gramática para uma comunicação correta

“Como escrever corretamente no ambiente empresarial?” Esta é uma questão chave para o bom desempenho profissional. Por isso, o CVG-RJ promove um café da manhã seguido de palestra com o professor de português Carlos Alberto Paula Motta. O objetivo da palestra é reciclar os pontos importantes da ortografia e da gramática para uma comunicação correta; esclarecer as dúvidas sobre o uso correto do idioma, entre outros aspectos.

Carlos Alberto Paula Motta é formado em Letras pela UERJ, trabalhou no Instituto de Recursos Humanos da FGV e da ESPM/RJ. É também autor do livro “Como Escrever Melhor”.

O evento será realizado no dia 26 de julho, na sede do CVG-RJ, das 8h30 às 10h30, na Rua da Quitanda, 159, 12º andar, Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de julho através dos telefones (21) 2203-0393/2213-2787 ou através do e-mail cvgrj@cvgrj.com.br, das 9 às 17 horas. As vagas são limitadas.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.