Ultima atualização 20 de junio

powered By

Palestra do meio-dia aborda seguros empresarias de pequenos negócios

Evento será realizado no dia 4 de julho, na sede da entidade

A APTS realiza, no dia 4 de julho, palestra do meio-dia com o tema “Seguros Empresarias de Pequenos Negócios”. O palestrante será José César Caiafa Junior, diretor e sócio da Flex Corretora, membro da Comissão de Incêndio e Lucros Cessantes da Fenaseg, de Lucros Cessantes do IRB, de Incêndio do IRB, membro da Internacional Association of Arson Investigators, INC e  SCV do Internacional Institute of Valuers.

O evento será realizado na sede da instituição (Largo do Paissandu, 72 – 17° andar, Conj. 1704 – Centro – São Paulo). O investimento é de R$50, associados da APTS têm participação gratuita e patrocinadores até 5 participações gratuitas.

Para confirmar inscrição entre em contato pelos telefones (11) 3227- 4217/ 3229- 6503 ou pelo e-mail apts@apts.org.br.

G.F.

Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.