Ultima atualização 06 de junio

Ministro da Saúde confirma presença em Congressos do Sistema Abramge

Eventos serão realizados nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo

Alexandre Padilha, Ministro da Saúde, confirmou presença para fazer a conferência de encerramento dos 17º Congresso Abramge e 8º Congresso Sinog que serão realizados no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, nos próximos dias 23 e 24 de agosto. Padilha exporá a Visão do Governo sobre o Cenário da Saúde no Brasil. Os eventos do Sistema Abramge têm como tema central o Planejamento Estratégico na Saúde Suplementar.

No primeiro dia dos encontros, a conferência de abertura e outras apresentações focalizarão as mudanças econômicas e sociais que acontecem no Brasil e no mundo. Além disso, serão analisados os aspectos logísticos/operacionais e comerciais/mercadológicos com enfoque na área de Saúde Suplementar. Pela primeira vez, o Sinog realizará um painel voltado à gestão dos planos odontológicos. Os assuntos a serem abordados são: Impactos da regulação nas Operadoras Odontológicas e Aspectos Comerciais/Mercadológicos, Parcerias e o Desenvolvimento de Novos Negócios.

No segundo dia, os congressos continuam com palestras de planejamento estratégico financeiro e de ferramentas tecnológicas. “O objetivo dos Congressos é criar um ambiente em que empresários e executivos da Saúde Suplementar possam compartilhar seus conhecimentos e expertises”, afirma Arlindo de Almeida, presidente da Abramge. “Nosso setor está crescendo e precisa debater a atual regulamentação e seus desafios”, diz Geraldo Lima, presidente do Sinog.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.