Ultima atualização 11 de julio

Colaboradores do Gboex participam de ações sociais

Campanha ‘Colaborador Legal’ terá um tema a cada mês

O Gboex lança a campanha ‘Colaborador Legal, projeto que tem como foco incentivar a participação e integração dos colaboradores em ações sociais. A ação terá um tema a cada mês com o objetivo de auxiliar diferentes entidades. A primeira temática será a ‘Campanha do Agasalho’. Todos serão convidados a dar sugestões de instituições, formas de divulgação e propor ações.

Mais que doar, os colaboradores do Gboex estarão envolvidos desde a coleta até a distribuição em entidades a serem escolhidas pelos funcionários. Os multiplicadores de cada andar serão os responsáveis por colher as sugestões de entidades e também pela divulgação interna de cada uma das ações.

“Nosso maior objetivo é fortalecer e humanizar nossas ações assistenciais. Atualmente realizamos e apoiamos diversas iniciativas. Queremos ampliar as campanhas, incentivar mais a participação das pessoas e tornar sistêmico a prática de compartilhar”, destaca Ana Maria Pinto, gerente de marketing e comunicação do Gboex.

Revista Apólice notícias sobre previdência privada, resseguros, seguros e muitos mais!

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice